Notícias | Você está em : Home - Pacotes

Parque Nacional da Chapada das Mesas - MA


  • Pacote
  • Descrição
  • [ + ] Imagens
  • [ + ] Vídeo


- Mais alguns metros de caminhada e quando o percurso parece chegar ao fim, surge uma fenda, espécie de porta natural, por onde revela-se parte do Santuário, espécie de templo de formato piramidal formado pela ação da água sob o arenito friável há cerca de 60 milhões de anos, por onde cai a Cachoeira da Pedra Caída de 46 metros de altura. 

- Euforia, calma e emoção são algumas sensações relatadas para definir a magia do lugar.- Cachoeira  da Caverna   – Uma Linda Cachoeira com aguás cristalinas se esconde depois de atravessarmos uma caverna.  

- Cachoeira  do Capelão  Dentro da Mata Ciliar um paredão de +- 15 m de altura com uma linda agua transparente desce nos paredoes de pedra.

-  Encanto Azul , lugar secreto, totalmente natural. Uma pequena trilha com vegetação agreste e mais cerca de 100 metros de descida em um cânion com mata fechada, nos leva à esse lugar encantador: uma piscina natural de águas transparentes que brotam das rochas, com temperatura agradável

- Poço Azul, o reflexo da água explica seu nome. Sua piscina natural formada por águas cristalinas nos convida para curtir mergulhos.  

- Cachoeira Santa Bárbara, um dos maiores saltos da Chapada das Mesas com 70 metros de altura e um delicioso poço para banho em sua base a Imagem subliminar de uma Santa !  

 - Cachoeira  São Romão. Uma breve caminhada nos leva à Cachoeira, localizada no rio Farinha, um afluente do rio Tocantins,um grande poço formado por seus 25 metros de queda é ideal para deliciosos banhos,chegaremos até sua cortina, onde jatos d´água massageiam nossas costas.

Nenhum Video relacionado!


Expedições confirmadas - Total de ( 1 ) Expedição





CONFIRMADO
Total de Vagas: 04 Estão disponiveis: 02
Partida: 03/07/2017 / Chegada: 07/07/2017
Transporte: 01(uma) Caminhonete Ranger 4x4 -Expedição nº 505 - 05(cinco) dias Saída Promocional

Dicas do Pacote

Durante o dia a sugestão e de roupas leves e claras e trajes de banho por baixo, Sandálias (tipo franciscana) e tênis para calçar nas caminhadas longas, lanterna para caminhadas noturnas e snorkel para mergulhos. A noite no Parque Nacional da Chapada das Mesas faz bastante frio recomendam-se agasalhos. São imprescindíveis o uso de protetor solar, repelente e uma boa hidratação; beber bastante liquido. A infra-estrutura é pouca e os atrativos são distantes por isso fazemos o piquenique no 3º terceiro dia.


»  Área do Cliente
Cadastre-se agora  ou faça o login abaixo.

Email:

Senha:

Registrar - Esqueci a Senha!



» Vídeos Norte Tur

» Redes Sociais

Todos os direitos reservados - Nort Tur Transporte e Turismo Ltda.

Web Sistema Desenvolvido e Hosepdado por: CubiNet Web Studio - Php5 Mysql | Ajax | /www.cubinet.com.br